Para construir seu e ter sucesso em seu negócio no Instagram é necessário, antes de tudo, ter bastante seguidores. Você pode usar os seguidores do Instagram, que permitem que você torne seu produto popular e ganhe tráfego orgânico.
A geração de leads no Instagram não é simples e requer planejamento, estratégia, criatividade e repetição.
Quando o Facebook começou, o alcance orgânico era simples. Com baixa concorrência e tecnologias emergentes procurando por mais e mais usuários, foi realmente muito fácil postar algo no Facebook. Se configurado corretamente, você alcançaria novos usuários não familiarizados com sua empresa. Hoje o alcance orgânico do Facebook é muito baixo. E o Instagram, também, está limitando o alcance orgânico - infelizmente.
Existem muitos aplicativos de serviços de seguidores no Instagram disponíveis no mercado e tudo o que você precisa para selecionar as fontes certas para obter seguidores reais. Eu recomento que use, por exemplo, o Gerenciagram.
O Instagram ainda não entrou em um modelo pay-to-play, mas isso não significa que não há algo sério em pagar para enviar um post para novos seguidores (chamado de “Promoting” no Instagram).
Então, o que você pode fazer para promover um post e como acertar para que ele atinja as pessoas corretas para o seu negócio? Aqui estão 3 estratégias a seguir:
O primeiro passo é converter seu perfil em um perfil comercial.
Basta tocar no símbolo do sol (iOS) ou três pontos (Android), dependendo do seu dispositivo.
Agora toque em "Mudar para o perfil comercial". Você precisará garantir que sua conta também esteja definida como Pública.
Digite as informações necessárias e toque em "Concluído". É tão fácil!
* note * se você ainda não o fez, é importante ser adicionado como administrador na página do Facebook associada.
A estratégia é a chave para aproveitar ao máximo os posts de promoção. Vale a pena ter o post que você estará promovendo pronto antes de começar.
A razão é que você pode fazer escolhas não apenas sobre o que você postar e para quem você vai promovê-lo, mas também onde eles vão vê-lo.
Com o Instagram, suas postagens aparecerão nas seções de histórias e feeds da conta de um usuário. Se você quiser que sua postagem não apareça nas histórias, será necessário usar o gerenciador de anúncios do Facebook.
Ambas são opções viáveis, mas a interface do gerenciador tem muito mais opções do que o Instagram oferece, se você tiver privilégios de administrador na conta do Facebook associada e já estiver conectado, é aconselhável fazer uso do sistema mais robusto.
Se você quiser alguma ajuda com isso, entre em contato e um de nossos especialistas em mídia social ficará feliz em ajudar (www.socialgurubh.com.br).
Agora pense no usuário final e em como ele verá sua postagem. Se você já definiu seu cliente ideal, poderá ver marcas concorrentes. Vasculhe os mais populares e veja o que tem melhor desempenho para eles.
Isso pode fornecer uma visão real do que será mais eficaz para suas próprias postagens.
Uma vez que você tenha decidido sobre seu criativo e saiba para quem ele foi projetado, é hora de promovê-lo.
Dependendo da sua escolha de promoção através do Instagram ou através do Gerenciador de Anúncios do Facebook, você terá muitas opções.
Agora volte ao seu post e olhe no canto inferior direito e onde diz "Promover", basta clicar.
Depois de clicar nela, você verá várias opções para quem deseja alcançar, por quanto tempo estará exibindo sua postagem promovida e quanto está disposto a pagar para alcançá-la.
As opções podem ser limitadas para quem você quer acessar. Anote quem você tentou acessar com a postagem e, da próxima vez, você poderá testar parâmetros diferentes para ver se eles serão mais eficazes.
Nunca é tão simples quanto digitar o que você quer e tocar em Concluído. Procure interesses associados que seu cliente ideal terá ou categorias abrangentes.
Se você está promovendo através do Facebook Ads, você precisa entrar em seu perfil do Facebook associado à empresa e selecionar "Gerenciador de anúncios".
Você precisará navegar até o nível do anúncio para isso.
O processo através do Ads Manager é muito mais complicado, mas tem muito mais opções. Você selecionará o criativo clicando em "Usar postagem existente". Você poderá então selecionar a conta do Instagram associada e escolher sua postagem a partir daí.
Suas opções aqui para segmentação são muito melhores.
Se você conseguiu encontrar o caminho através das configurações e configurá-lo corretamente, basta escolher orçamento e duração e está tudo pronto.
O Instagram tem mais de 10 milhões de usuários ativos por mês e continua crescendo. A interface pode ser alterada sem aviso e está sempre sendo aprimorada para fornecer um alcance ainda melhor para as postagens promovidas. Por isso, não trate isso com leviandade.
Pense nisso como se você estivesse colocando um anúncio tradicional.
Nossa empresa te ajudará a impulsionar o seu negócio, entre em contato por meio do site de nossa agência: www.socialgurubh.com.br
Nós iremos alavancar o seu negócio e aumentar as visitações em seu perfil.
Caso, mesmo assim, queira algo mais rápido para poder chegar em 10 k em pouco tempo, recomendo utilizar o produto 10K INSTAGRAM que tem nos auxiliado com os produtos que querem alcançar logo esse objetivo.
Como um anúncio em uma revista, você pode ter seu criativo visto por milhares de pessoas e isso é o mesmo que com seu perfil. Essa é a representação externa do seu negócio, portanto, trate essa parte dela como qualquer aspecto do seu negócio: como um profissional.
A geração de leads no Instagram não é simples e requer planejamento, estratégia, criatividade e repetição.
Quando o Facebook começou, o alcance orgânico era simples. Com baixa concorrência e tecnologias emergentes procurando por mais e mais usuários, foi realmente muito fácil postar algo no Facebook. Se configurado corretamente, você alcançaria novos usuários não familiarizados com sua empresa. Hoje o alcance orgânico do Facebook é muito baixo. E o Instagram, também, está limitando o alcance orgânico - infelizmente.
Existem muitos aplicativos de serviços de seguidores no Instagram disponíveis no mercado e tudo o que você precisa para selecionar as fontes certas para obter seguidores reais. Eu recomento que use, por exemplo, o Gerenciagram.
O Instagram ainda não entrou em um modelo pay-to-play, mas isso não significa que não há algo sério em pagar para enviar um post para novos seguidores (chamado de “Promoting” no Instagram).
Então, o que você pode fazer para promover um post e como acertar para que ele atinja as pessoas corretas para o seu negócio? Aqui estão 3 estratégias a seguir:
1. Crie um perfil comercial
O primeiro passo é converter seu perfil em um perfil comercial.
Basta tocar no símbolo do sol (iOS) ou três pontos (Android), dependendo do seu dispositivo.
Agora toque em "Mudar para o perfil comercial". Você precisará garantir que sua conta também esteja definida como Pública.
Digite as informações necessárias e toque em "Concluído". É tão fácil!
* note * se você ainda não o fez, é importante ser adicionado como administrador na página do Facebook associada.
2. Use de estratégia
A estratégia é a chave para aproveitar ao máximo os posts de promoção. Vale a pena ter o post que você estará promovendo pronto antes de começar.
A razão é que você pode fazer escolhas não apenas sobre o que você postar e para quem você vai promovê-lo, mas também onde eles vão vê-lo.
Com o Instagram, suas postagens aparecerão nas seções de histórias e feeds da conta de um usuário. Se você quiser que sua postagem não apareça nas histórias, será necessário usar o gerenciador de anúncios do Facebook.
Ambas são opções viáveis, mas a interface do gerenciador tem muito mais opções do que o Instagram oferece, se você tiver privilégios de administrador na conta do Facebook associada e já estiver conectado, é aconselhável fazer uso do sistema mais robusto.
Se você quiser alguma ajuda com isso, entre em contato e um de nossos especialistas em mídia social ficará feliz em ajudar (www.socialgurubh.com.br).
Agora pense no usuário final e em como ele verá sua postagem. Se você já definiu seu cliente ideal, poderá ver marcas concorrentes. Vasculhe os mais populares e veja o que tem melhor desempenho para eles.
Isso pode fornecer uma visão real do que será mais eficaz para suas próprias postagens.
Uma vez que você tenha decidido sobre seu criativo e saiba para quem ele foi projetado, é hora de promovê-lo.
3. Pós Promoção
Dependendo da sua escolha de promoção através do Instagram ou através do Gerenciador de Anúncios do Facebook, você terá muitas opções.
Agora volte ao seu post e olhe no canto inferior direito e onde diz "Promover", basta clicar.
Depois de clicar nela, você verá várias opções para quem deseja alcançar, por quanto tempo estará exibindo sua postagem promovida e quanto está disposto a pagar para alcançá-la.
As opções podem ser limitadas para quem você quer acessar. Anote quem você tentou acessar com a postagem e, da próxima vez, você poderá testar parâmetros diferentes para ver se eles serão mais eficazes.
Nunca é tão simples quanto digitar o que você quer e tocar em Concluído. Procure interesses associados que seu cliente ideal terá ou categorias abrangentes.
Se você está promovendo através do Facebook Ads, você precisa entrar em seu perfil do Facebook associado à empresa e selecionar "Gerenciador de anúncios".
Você precisará navegar até o nível do anúncio para isso.
O processo através do Ads Manager é muito mais complicado, mas tem muito mais opções. Você selecionará o criativo clicando em "Usar postagem existente". Você poderá então selecionar a conta do Instagram associada e escolher sua postagem a partir daí.
Suas opções aqui para segmentação são muito melhores.
Se você conseguiu encontrar o caminho através das configurações e configurá-lo corretamente, basta escolher orçamento e duração e está tudo pronto.
O Instagram tem mais de 10 milhões de usuários ativos por mês e continua crescendo. A interface pode ser alterada sem aviso e está sempre sendo aprimorada para fornecer um alcance ainda melhor para as postagens promovidas. Por isso, não trate isso com leviandade.
Pense nisso como se você estivesse colocando um anúncio tradicional.
Nossa empresa te ajudará a impulsionar o seu negócio, entre em contato por meio do site de nossa agência: www.socialgurubh.com.br
Caso, mesmo assim, queira algo mais rápido para poder chegar em 10 k em pouco tempo, recomendo utilizar o produto 10K INSTAGRAM que tem nos auxiliado com os produtos que querem alcançar logo esse objetivo.
Como um anúncio em uma revista, você pode ter seu criativo visto por milhares de pessoas e isso é o mesmo que com seu perfil. Essa é a representação externa do seu negócio, portanto, trate essa parte dela como qualquer aspecto do seu negócio: como um profissional.